terça-feira, 24 de junho de 2008

Bem vinda ao mundo, pequena Julia.


Essa é a Julia. Nasceu no dia 20. É o mais novo membro das famílias: Godinho, Petruceli e Silvestrini.

Que ela traga muita alegria a todos e cresça com muita saúde.

sábado, 21 de junho de 2008

Sábado de sol


Hoje amanheceu um dia lindo em Sta. Maria do Suaçui. Embora estejamos já no inverno, parece que hoje fará calor....rs....eita tempinho mais doido.

O céu tá bem azul e primeira coisa que vi ao chegar na janela da sala, foi uma lua cheia linda, pena que não tenho uma camera que tire uma boa imagem.

Ontem, além de ser niver da minha Débora, aconteceram 2 fatos interessantes por aqui. O 1º foi o nascimento de mais um membro da família Godinho, a Júlia. Quando tiver foto dela mostro a vocês.

O 2º foi o nascimento de gêmeos xipófagos/siameses no hospital local. Foram transferidos rápidamente para BH. Espero de coração que tenha como separá-los e que sobrevivam.

A vocês um ótimo e feliz sábado.
Bjus

Meus filhos



O primeiro é o Raphael, 9 anos de pura travessura....rs....E o de boné é o Cláudio Marcos, 20 anos.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hoje é niver da minha Débora.


Hoje estou muito feliz, minha filhota está completando 17 aninhos. Êba!

Que Deus a abençõe e que ela consiga alcançar todos os seus objetivos.

Filha, te amo muito.


Como havia prometido, aí está a nova foto do barrado....rs... há quem diga que parece uma rede...rs...não reparem nas paredes da casa, não vêem tinta faz um bom tempo...rs....minha cunhada morava aqui até 2 meses atrás e nem se preocupava em pintá-la.
Bom fim de semana a todas.
Bjus.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Alguns trabalhos executados por mim.

Esse barrado tem dado pano para as mangas.....rs....Já estou no segundo novelo e nada de acabar. A cor é cansativa demais da conta....rs... Eu mereço...rs...mas como é encomenda, não posso deixar de fazê-lo. Ainda não descobrí um jeito de fotografá-lo no tamanho que está atualmente...rs..assim que descobrir, posto aqui.
Meu primeiro quadrinho. Está na sala da minha mãe. Já quis trocar a moldura por uma menor, mas ela diz que gosta dele do jeito que está.


Meu último trabalho em ponto oitinho.



Segunda-feira brava.....rs...Dormí mal à noite, 5 e pouco da manhã telefone tocando, um monte de coisas para fazer e eu sem um pingo de ânimo. Estou que nem a foto aí em cima....rs...
Desejo a todas uma ótima semana!