domingo, 3 de agosto de 2008

Noticia triste.

Ontem não tive uma boa notícia: dia 30 de julho, fez 4 meses que meu tio Dalvo faleceu. Nesse mesmo dia,30 de julho de 2008, o irmão dele, meu tio Adão dos Santos, 54 anos, também faleceu vítima de uma pneumonia. Segundo a minha mãe, desde que meu tio Dalvo faleceu, que ele estava só bebendo, alimentando mal e tinha se isolado de todos.

Peço que façam uma oração por ele e também pela minha querida e amada mãezinha, que está muito triste por ter perdido mais um irmão.

Onde estiverem meus tios Adão e Dalvo, que recebam meus pensamentos de carinho e agradecimento, por todos os momentos bons que tive ao lado deles, pelo carinho e amor recebido de ambos.

Até breve.

7 comentários:

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie Galzinha
Ai qui noticia triste ='[
Pode dexa que já estou orando por todos pra que Deus os guarde e pra sua mamy não ficar muito triste e se recuperar rapidamente desse baqui =/ sinto muito Gal pela sua perda...ai fico taum triste quando sei que alguém se foi...=/
Um grande bjo e precisando de algo é só pedir

te doru

Bernadete disse...

Oie Gal, sinto muito pelo seu tio. Beijos

Marina disse...

Lamento amiga, mas é assim a vida, não é?
Beijinhos
Marina

Claudinea Melo disse...

Deus, com certeza, está dando o conforto que sua mãezinha precisa.
Fique com Deus...
Beijos
Claudinea

Vivi disse...

Gal, lembre-se que só Deus sabe das coisas e se ele resolveu fazer isso, foi para o bem de todos, claro que tristeza e saudades ficam, mas seja forte.
Bjs,...

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Bom dia Galzinha

como estás?

espero que bem venho desejar um lindo dia bjinhos carinhosos

saudades amore

Gabinha disse...

Amiga
a vida sempre leva e tras as noticias tristes,mas aprendi que o mundo nã opara e precisamos superar...guardando sempre os que já foram no coração...
um ótimo final de semana para vc!!!
bjos
gabi