domingo, 3 de agosto de 2008

Noticia triste.

Ontem não tive uma boa notícia: dia 30 de julho, fez 4 meses que meu tio Dalvo faleceu. Nesse mesmo dia,30 de julho de 2008, o irmão dele, meu tio Adão dos Santos, 54 anos, também faleceu vítima de uma pneumonia. Segundo a minha mãe, desde que meu tio Dalvo faleceu, que ele estava só bebendo, alimentando mal e tinha se isolado de todos.

Peço que façam uma oração por ele e também pela minha querida e amada mãezinha, que está muito triste por ter perdido mais um irmão.

Onde estiverem meus tios Adão e Dalvo, que recebam meus pensamentos de carinho e agradecimento, por todos os momentos bons que tive ao lado deles, pelo carinho e amor recebido de ambos.

Até breve.

7 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Galzinha
Ai qui noticia triste ='[
Pode dexa que já estou orando por todos pra que Deus os guarde e pra sua mamy não ficar muito triste e se recuperar rapidamente desse baqui =/ sinto muito Gal pela sua perda...ai fico taum triste quando sei que alguém se foi...=/
Um grande bjo e precisando de algo é só pedir

te doru

Dete disse...

Oie Gal, sinto muito pelo seu tio. Beijos

Cotovia disse...

Lamento amiga, mas é assim a vida, não é?
Beijinhos
Marina

Claudinea Melo disse...

Deus, com certeza, está dando o conforto que sua mãezinha precisa.
Fique com Deus...
Beijos
Claudinea

Vivi disse...

Gal, lembre-se que só Deus sabe das coisas e se ele resolveu fazer isso, foi para o bem de todos, claro que tristeza e saudades ficam, mas seja forte.
Bjs,...

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Bom dia Galzinha

como estás?

espero que bem venho desejar um lindo dia bjinhos carinhosos

saudades amore

Anônimo disse...

Amiga
a vida sempre leva e tras as noticias tristes,mas aprendi que o mundo nã opara e precisamos superar...guardando sempre os que já foram no coração...
um ótimo final de semana para vc!!!
bjos
gabi